NOTÍCIA ANTERIOR
Marceneiro de 86 anos cria jogo para ensinar tabuada a crianças
PRÓXIMA NOTÍCIA
Brasil ganha três medalhas de ouro em olimpíada latina de astronomia
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/10/2014 | Educação
Faculdade de Medicina do ABC oferecerá 110 bolsas sociais no vestibular 2015
Descontos de 50% e 20% contemplam 7 cursos de graduação e são destinados a candidatos cuja renda familiar bruta não ultrapasse 1,5 salário mínimo por familiar residente no mesmo endereço

O Programa de Bolsa de Estudo Social da Faculdade de Medicina do ABC oferecerá descontos de 50% e de 20% nas mensalidades de 7 cursos. Conforme publicado no Edital 2015, serão 110 bolsas de estudos destinadas a candidatos cuja renda familiar bruta não ultrapasse 1,5 salário mínimo por familiar residente no mesmo endereço. O benefício é válido para as graduações em Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão em Saúde Ambiental, Nutrição, Terapia Ocupacional e Tecnologia em Gestão Hospitalar.

Interessados devem efetuar inscrição entre 21 e 31 de outubro no prédio administrativo da FMABC, no setor de Assessoria Educacional (Av. Príncipe de Gales, 821 - Santo André). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 19h. A ficha de inscrição, o edital completo e a relação de documentos necessários estão disponíveis no site www.fmabc.br.

Vale ressaltar que a inscrição do candidato para concorrer às bolsas sociais não isenta o mesmo de participar do vestibular. A prova é obrigatória e a concessão de bolsas de estudos será feita aos candidatos que estiverem dentro das especificações financeiras necessárias e que apresentarem melhor desempenho no processo seletivo.

Além do programa de bolsas sociais, a Faculdade de Medicina do ABC também oferece bolsas de 100% através do programa PROUNI (incluindo o curso de Medicina) e o financiamento estudantil pelo FIES.

Vestibular 2015

Faculdade de Medicina do ABC e Fundação Santo André estão com inscrições abertas para o “Vestibular Unificado 2015”. As inscrições podem ser feitas até 12 de novembro pelo site www.fsa.br ou pessoalmente até dia 14 de novembro, no campus do Centro Universitário Fundação Santo André (Av. Príncipe de Gales, 821). A prova está agendada para 16 de novembro, às 9h.

O vestibular unificado não engloba somente o curso de Medicina da FMABC, que terá processo seletivo externo organizado pela Pontifícia Universidade Católica da São Paulo (PUC-SP), com prova agendada para 18 de janeiro de 2015. Mais informações no site www.vestibular.pucsp.br.

Por Informações à Imprensa com Eduardo Nascimento - Comunicação FUABC - Faculdade de Medicina do ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Educação
21/09/2018 | Ensino superior cresce no País, mas graças à modalidade a distância
19/09/2018 | Em crise financeira, UFABC tenta definir objetivos para 2019
18/09/2018 | Cidade francesa muda pátio de pré-escola para favorecer a igualdade de gênero
As mais lidas de Educação
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.