NOTÍCIA ANTERIOR
Exposição ''Castelo Rá-Tim-Bum'' é prorrogada até janeiro no MIS em SP
PRÓXIMA NOTÍCIA
''Cantar me dá mais prazer, mas atuar me dá mais dinheiro'', diz Jenny Lewis
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/10/2014 | Cultura
Tribute a Elton John - Teatro Fernando Torres no dia 23 de Outubro
Tribute a Elton John - Teatro Fernando Torres no dia 23 de Outubro
RELEASE

Elton John é uma referência da música internacional. Há mais de quatro décadas, “Sir” John está em evidência e encanta o mundo com seus hits e mais de 200 milhões de álbuns vendidos. Esse gigante da música merece uma homenagem a altura.
Com anos de bagagem em arranjos e produções musicais, o maestro Rogério Martins apresenta o espetáculo “Rocket Man”, considerado o maior tributo ao artista britânico. O musical é o único licenciado pela editora e gravadora de Elton John, com autorização para gravar e comercializar a obra do músico.

TRIBUTO SOB MEDIDA

Acompanhando por uma banda impecável e com uma voz perfeitamente semelhante a do músico britânico, Rogério Martins leva o ídolo para o palco com imensa perfeição. Arranjos, instrumentos, projeções, figurinos riquíssimos, falas originais e a famosa sobrancelha levantada de um lado estão presentes no show.

Até o sapato usado por Rogério é especial. O calçado foi feito na medida certa para que o maestro fique com a mesma estatura de Elton John. Os figurinos foram feitos fora do Brasil, por costureiros especializados em grandes espetáculos realizados em Las Vegas e a performance fará o público santa-cruzense sentir-se diante do verdadeiro ídolo.
Segundo Rogério Martins, interpretar esse gigante da música não é tarefa fácil: “É uma grande produção, que exige um imenso trabalho de pesquisa. Para chegar o mais próximo possível da perfeição foram estudados os gestos, a forma de se portar no palco, de falar, o tom de voz e outras características de Elton John”, revela Rogério Martins

Show

Show Elton John Cover foi montado e apresentado desde a década de 90 por Rogério Martins.
É feita uma perfeita caracterização no visual do personagem, onde o intérprete canta e toca piano em uma extraordinária execução.

"Ele é conhecido como Elton John Cover, por sua habilidade com o piano e a imensa semelhança de sua voz com a do astro internacional". (Revista da AABB. FEV/2008)

"O show de Elton John Cover faz parte deste trabalho rotineiro, como uma forma de levar ao público todo o seu conhecimento artístico e toda a diversão que o espetáculo oferece".

Elton John brasileiro

No espetáculo “Rocket Man – Elton John Tribute”, o maestro paulistano Rogério Martins realiza um show completo em homenagem ao astro da música pop, “Sir” Elton John. Com direito a trejeitos, falas originais, trocas de figurino e à famosa sobrancelha levantada apenas de um lado, o instrumentista de 42 anos faz um tributo ao cantor e pianista inglês de maneira inesquecível.

O “Elton John Brasileiro”, que é conhecido pela habilidade com o piano e pela semelhança de sua voz com a do verdadeiro Elton, interpreta o músico há mais de 15 anos e, em 2008, foi finalista do quadro Imitadores do programa Domingão do Faustão.

Grandes Sucessos Musicais de Elton John

Com bastante experiência em produções musicais, o maestro executa muito bem tanto as baladas românticas quanto as músicas mais agitadas da carreira do artista. Canções como Your Song, Candle In The Wind , Can You Feel The Love Tonight, Don ́t Go Breaking My Heart, entre outras, podem ser conferidas na apresentação que conta com uma banda, backing vocals e uma orquestra.

SERVIÇO

TEATRO FERNANDO TORRES

Rua Padre Estevão Pernet, 588
Bairro: Tatuapé - São Paulo – SP
680 Lugares / Ar Condicionado

Dias: 23 de outubro/ Horário: Quinta 21h30
Duração: 90 minutos. / Indicação: 12 anos / Gênero: Show Musical

VENDAS
* Bilheteria do teatro: de terça a quinta das 14h às 20h, de sexta a domingo das 14h até o início dos espetáculos em cartaz no teatro.

** Ingresso Rápido:
http://www.ingressorapido.com.br

Call Center Ingresso Rápido: – 4003-1212 segunda a sábado 9h às 22h, domingos e
feriados 11h às 18h.

PREÇOS DOS INGRESSOS

* Pagamento apenas em dinheiro e cartão de débito.
*** Consulte taxas e formas de pagamento.

Inteira: R$ 80,00

Promoção e Meia: R$ 40,00
Estudantes (ensino fundamental, médio, superior e pós graduação), aposentados, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública. Clientes C.A. PRODUÇÕES Cartão Fidelidade (desconto individual) e flyers.

EM QUALQUER SITUAÇÃO DE DESCONTO
Obrigatória a identificação: No ato da compra e no acesso ao teatro. Estudante apresentar boleto original do mês, caso a carteirinha não tenha validade vigente.

INFORMAÇÕES
11 - 2093-3176 / 11 – 2227-1025
www.caproducoes.com.br facebook.com/caproducoes

Por CA Produções
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.