NOTÍCIA ANTERIOR
Sama adota revezamento na distribuição de água
PRÓXIMA NOTÍCIA
Jovens do Jardim Oratório participam da Caminhada pela Paz
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/09/2014 | Cidade
Mauá recebe Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC
Mauá recebe Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC
3.000 atletas se inscreveram para a sexta etapa do evento que acontece neste domingo (21), uma realização do Diário do Grande ABC e do Governo do Estado de São Paulo

Mauá se prepara para receber, nesse domingo (21), a sexta etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. Com largada programada para as 8h, a atividade terá percursos de dez quilômetros para corrida e cinco para caminhada. 3000 atletas se inscreveram para participar da prova.

Tanto a largada quanto a chegada serão feitas no estacionamento do Paço Municipal. A largada será pela parte de trás do Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, pela rua Francisco Ortega Escobar. Logo em seguida, os atletas virarão à direita, na avenida Papa João XXIII, e seguirão pela Av. João Ramalho. A prova continua pela av. Capitão João até o Viaduto Esperança, em frente ao Terminal Guapituba, de onde os corredores retornarão pelo mesmo caminho. O percurso de volta segue até a Queiroz Pedroso, onde os corredores virarão à esquerda, entrando em seguida na rua Vitorino Dell’Antonia, para encerrar a prova no Paço.

O percurso para quem vai participar da prova de cinco quilômetros, de caminhada, vai até próximo ao número 1.080 da Avenida Capitão João, ali iniciando seu retorno ao ponto de chegada.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Mauá montou um esquema de segurança, e interditará as ruas do percurso no período das 6h às 12h. Uma mudança foi realizada em relação ao ano passado: dessa vez, uma faixa da av. Capitão João ficará liberada para tráfego entre a rua Plewna e o Terminal Guapituba, para não deixar os moradores do bairro ilhados. Durante todo o tempo da interdição equipes da secretaria estarão presentes para orientar os motoristas e pedestres.

Depois da etapa de Mauá, o Circuito Popular de Rua do Grande ABC terá seu encerramento em 9 de novembro, em Santo André.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.