NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá aprofunda debates sobre Lei Federal da Igualdade Racial
PRÓXIMA NOTÍCIA
Etapa de Mauá do Circuito terá camisa e cordão azuis
DATA DA PUBLICAÇÃO 17/09/2014 | Cidade
Voleibol de Mauá conquista medalha de bronze
Atletas do Sub-15 participaram dos Jogos Escolares da Juventude realizados na última semana em Londrina, no Paraná.

Os atletas do grupo Sub-15 do Projeto Voleibol de Mauá representaram com maestria o Estado de São Paulo e conquistaram medalha de bronze na 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro dos Jogos Escolares da Juventude, antigos Jogos Escolares Brasileiros/Olimpíadas Escolares. As competições aconteceram de 8 a 14 de setembro em Londrina, no Paraná. Em agosto último, o grupo conquistou o título de octacampeão estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).

Os atletas mirins participaram de semifinal que confrontou equipes do Rio de Janeiro e São Paulo, e Paraná e Santa Catarina, respectivamente. A disputa do terceiro lugar entre São Paulo e Santa Catarina foi disputadíssima, decidida no “tie break”. O grupo mauaense perdeu o primeiro set, mas recuperou-se no segundo. Santa Catarina venceu o terceiro, mas Mauá não desanimou e, vencendo o quarto set, levou o jogo até a quinta e derradeira etapa na qual sagrou-se vencedor e merecedor do bronze.

SELEÇÃO BRASILEIRA - Durante a cerimônia de premiação foram divulgados nomes de 20 atletas convocados para a Seleção Brasileira, escolhidos entre todas as equipes participantes do evento, ou seja, mais de 280 atletas de todo o Brasil. Entre eles, representando Mauá, estão Adriano e Pedro Luiz. O técnico do Voleibol Mauá, Osvaldo Luis Begliomini, também foi escolhido e, juntamente com os atletas do município, passará uma semana do mês de novembro no Centro de Treinamento de Saquarema, a convite da Confederação Brasileira de Voleibol.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7708 dias no ar.