NOTÍCIA ANTERIOR
Google testa drones para entrega de compras feitas pela internet
PRÓXIMA NOTÍCIA
Groupon abandona compras coletivas e vira ''loja de promoções''
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/09/2014 | Tecnologia
Após ter vídeo íntimo vazado, mulher perdoa namorado: ''quis me matar''
Moradora de Santos afirma que ficou sabendo do vazamento por amigas.

Após perdoar o rapaz, vítima retomou o relacionamento com ele.


Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, surpreendeu amigos e familiares ao resolver perdoar e voltar a namorar um rapaz que divulgou na internet vídeos íntimos que mostravam ela praticando sexo oral com ele.

Segundo a auxiliar administrativa, que preferiu não se identificar, a decisão veio porque o rapaz se arrependeu da atitude. Mesmo após o constrangimento de ver o vídeo sendo compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais, ela decidiu aceitar o rapaz de volta. "Todos cometemos erros", afirma.

A vítima afirma que jamais esperou que o namorado pudesse divulgar o vídeo, mas conta que procurou entender a situação. "Ele estava namorando uma mulher muito bonita. Eu tenho 42 anos e ele tem apenas 25. Queria mostrar para os amigos e tudo mais. Ele achava que não iria dar em nada", diz.

O vídeo foi gravado há cerca de dois meses, pouco tempo após o casal começar o relacionamento. Ela explica que ainda tentou repreender o namorado. "Eu falava para ele: 'Para! Você é bobo? Não precisa disso!' Ainda cheguei a pensar que ele deletaria o vídeo", explica.

Dois dias após o vídeo, a auxiliar recebeu uma ligação de uma amiga, falando que as cenas estavam passando por vários grupos em uma rede social. Após receber a notícia, ela decidiu falar com o companheiro. "Ele falava que alguém pegou o celular dele e postou, que já havia apagado o vídeo, mas não adiantava. O que mais me deixou magoada foi ele me dizer, um dia antes, que tinha apagado o vídeo", afirma.

A vítima, que é mãe de três filhas, diz que pensou em se matar depois de que se deu conta do que aconteceu. "Queria sumir, pensava seriamente em tirar a minha vida. Olhava para as minhas filhas e pensava como seria a vida delas sem mãe. Foi nelas que ganhei força para continuar", diz.

Ela conta que pensou em processar o namorado, mas acabou desistindo. "Eu cheguei a ir na Delegacia da Mulher e procurar um advogado, mas decidi não levar esse caso mais para frente. Na verdade, o que eu quero é esquecer. Eu não fiz nada pois eu sinto algo por ele", revelar.

Sobre reatar o namoro, a auxiliar explica que ficou em dúvida, mas crê que tomou a atitude certa. "Todos cometem erros. O importante é que eu gosto dele e, por isso, eu perdoei. Sei que são vidas diferentes, idades distantes, mas o fundamental é o amor que um sente pelo outro", finaliza.

Por Guilherme Lucio - G1 Santos
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Tecnologia
21/09/2018 | Brasileiro fica quase 3 horas por dia assistindo a vídeos online; aumento foi de 135% em 4 anos
19/09/2018 | Sony anuncia PlayStation Classic, versão mini do PS1 com 20 jogos na memória
18/09/2018 | A curiosa razão por que o relógio sempre marca 9:41 nos anúncios da Apple
As mais lidas de Tecnologia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.