NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá entrega moradias no Jardim Oratório
PRÓXIMA NOTÍCIA
UBS Santa Lídia já começou a ser reformada
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/09/2014 | Cidade
População elogia refeição do Restaurante Popular do Centro
População elogia refeição do Restaurante Popular do Centro Prefeito e secretário de segurança alimentar visitam Restaurante Popular do Centro. Foto: Roberto Mourão/ PMM
Prefeito e secretário de segurança alimentar visitam Restaurante Popular do Centro. Foto: Roberto Mourão/ PMM
O Restaurante Popular do Centro atende, em média, cerca de 1.300 pessoas por dia

O prefeito de Mauá Donisete Braga, juntamente com o secretário de Segurança Alimentar, José Stella Júnior, visitou o Restaurante Popular do Centro durante o período do almoço na quinta-feira (28) e pode comprovar a satisfação da população com o serviço oferecido.

“As pessoas aprovam a qualidade da alimentação e manifestam isto. Mais uma vez almocei junto e pude ouvir relatos que confirmam a importância deste atendimento,” comentou o chefe do Executivo. “O valor de apenas R$ 1,00 ajuda o trabalhador a economizar e possibilita que a pessoa com dificuldade financeira tenha acesso a uma refeição nutritiva,” completou o prefeito.

“Todos os dias estou aqui. A comida é muito boa e o local é organizado e bem limpo,” afirma o divulgador Alfredo Getúlio Neto. “Sempre que colegas de outra cidade vêm fazer algum trabalho em Mauá eu faço questão de levar ao Restaurante Popular. Todos concordam que aqui é o melhor da região.”

Já as irmãs Ângela Silveira e Nathália Silveira Santos, moradoras do Jardim Zaíra, revelam: “quando estamos no centro almoçamos aqui antes de voltar pra casa. Além de ser mais barato, a comida é muito gostosa.”

“Continuamos trabalhando no sentido de viabilizarmos a instalação de mais um restaurante no Zaíra. A iniciativa será em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Bom Prato”, destaca o secretário José Stella.

O Restaurante Popular do Centro atende, em média, cerca de 1.300 pessoas por dia. O funcionamento é de segunda a sábado, das 11h às 14h. Além da unidade do centro, Mauá conta com um restaurante popular no bairro São João.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.