NOTÍCIA ANTERIOR
Parque Takebe, em Diadema, ganha pista de caminhada
PRÓXIMA NOTÍCIA
Sabesp investe pouco para universalizar saneamento no ABCD
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/08/2014 | Setecidades
Adotanimal terá 56 cães e gatos em busca de um lar
Adotanimal terá 56 cães e gatos em busca de um lar Filhotes de cães são preferência do público adotante. Foto: Diego Barros/PMSA
Filhotes de cães são preferência do público adotante. Foto: Diego Barros/PMSA
Feira mensal do Zoonoses de Santo André ocorrerá neste domingo (31), das 10h às 15h, no Parque Central

Neste domingo (31/08) tem mais uma edição da Adotanimal de Santo André, das 10h às 15h, no Parque Central. No total, são 56 peludos à procura de um lar, dos quais 40 cães e 16 gatos. Com exceção dos pets com menos de cinco meses, os animais serão entregues castrados, vacinados e vermifugados.

Muito provavelmente dos 19 cães filhotes que serão levados ao Parque Central, um deles deverá ganhar o destino de residência na Vila Floresta. Pelo menos é o desejo da administradora de empresas Maiara Cardoso, 25 anos. “Quero uma cadelinha”, afirmou a jovem, que defende a adoção dos animais abandonados e/ou vítimas de maus-tratos ao invés da compra de um pet.

Ao contrário do noivo que adotou o vira-lata ‘Feio’ há cerca de dois anos, diretamente do canil municipal, Maiara pretende ir à feira de adoção de animais da Zoonoses de Santo André pela primeira vez. O novo bichinho chegará para substituir, aos poucos, ‘Hayron’, seu pastor-alemão de 15 anos e com vários problemas de saúde nos últimos tempos.

Requisitos – O adotante deve ter mais de 18 anos, apresentar os documentos de identidade e CPF, além do comprovante de endereço no nome do proprietário. Os interessados serão submetidos à breve entrevista para levantar se o perfil da pessoa se encaixa aos padrões solicitados. Também é assinado um termo de responsabilidade.

Outra recomendação: levar coleira e guia para cães e caixa transporte para gatos – pode ser de papelão. A Adotanimal ocorre sempre no último domingo de cada mês.

O canil está localizado na Rua Igarapava, 239, na Vila Valparaíso. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para mais informações: 3356-9075.

Serviço:

‘8ª Feira Adotanimal de 2014’
Data:
neste domingo (31)
Horário: das 10h às 15h
Local: Parque Central
Endereço: Rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.