NOTÍCIA ANTERIOR
2º Encontro de Cultura Urbana movimenta Mauá no fim de semana
PRÓXIMA NOTÍCIA
Câmara de Mauá adia projeto por novas vagas no Consórcio
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/08/2014 | Cidade
Vanessa reúne 3 mil pessoas em lançamento de campanha
Vanessa reúne 3 mil pessoas em lançamento de campanha
Diante de três mil pessoas, Vanessa Damo (PMDB), reforçou seu compromisso com a população do Estado de São Paulo durante seu lançamento de campanha, em Mauá.

O evento contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, do candidato do PMDB ao Palácio dos Bandeirantes, Paulo Skaf, do postulante ao Senado pela coligação peemedebista, Gilberto Kassab, além de candidatos a deputado federal, prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado.

Vanessa tem trabalho comprovado em mais de 90 municípios de São Paulo e garantiu que continuará com olhar sensível para as necessidades da população. A forma humana de fazer política é uma das marcas de sua atuação na Assembleia Legislativa. "Quero continuar trabalhando pelos Centros de Referência da Saúde da Mulher, pelas escolas técnicas, Poupatempos, AMEs e por grandes obras que melhorem a vida do povo de São Paulo", ressaltou.

Somente para a região do Grande ABC foram mais de R$ 200 milhões em recursos articulados junto aos governos estadual e federal.

Michel Temer ressaltou a importância da deputada para o partido e para o Estado. "O PMDB de São Paulo passa por um processo de renovação e fortalecimento. A Vanessa é uma figura essencial nesse processo. É jovem, atuante e muito responsável", disse.

Por sua vez, Vanessa reiterou que Temer é "seu líder político" e destacou a importância de reelegê-lo na chapa federal e fez questão de falar da ajuda do vice-presidente ao encaminhar recursos da União, atendendo seus pleitos para a população.

Skaf elogiou a atuação da parlamentar. "A Vanessa é muito atuante, principalmente pelo ensino técnico. Quando estava a frente do sistema SESI e SENAI, tínhamos uma grande parceria para levar escolas de qualidade pelo Estado. Um exemplo disso é o SENAI de Mauá, que abrirá 20 mil vagas a partir desse semestre. Esse foi um pedido da Vanessa", contou. A deputada também intermediou a reforma do SESI do Jardim Zaíra, que agora oferece ensino em tempo integral.

Kassab destacou os bons projetos elaborados pela deputada. "Vanessa tem atuação marcante na Assembleia com apresentação de importantes projetos de lei e pedidos ao governador. A Lei da Entrega com Hora Marcada é um exemplo. O consumidor conquistou o direito de escolher a data e o turno de horas para receber o produto. É questão de respeito com todos nós", analisou o ex-prefeito da Capital.

Por Ex-Libris - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.