NOTÍCIA ANTERIOR
Prefeitura de Mauá assina contrato com a Suzantur pela concessão de ônibus
PRÓXIMA NOTÍCIA
Após 20 anos, Grande ABC volta a ter piloto na Stock Car
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/08/2014 | Cidade
Temer vem à região pela 1ª vez em ato de Vanessa em Mauá
Atual vice-presidente da República e reeditando a chapa presidencial com Dilma Rousseff (PT), Michel Temer participará hoje de sua primeira atividade eleitoral no Grande ABC desde o início do pleito, em julho. O peemedebista estará no lançamento oficial da candidatura à reeleição da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), às 19h, em Mauá, evento que também contará com presença do candidato do partido ao governo do Estado, Paulo Skaf.

Segundo a parlamentar, o evento será interno e não há previsões de que Temer ou Skaf peça votos na rua. A atividade ocorrerá na Associação Atlética Industrial, na Vila Emílio. O ex-prefeito paulistano e atual postulante ao Senado Gilberto Kassab (PSD) também estará no ato.

“Para mim, é grande honra receber figuras políticas de importância para a política nacional como o Michel Temer, o Skaf e o Kassab. Será evento importante para manter esse diálogo aberto com a população de Mauá”, ressaltou Vanessa.

Mesmo não sendo atividade externa, o evento será aberto à população. A estimativa da campanha de Vanessa é que 5.000 pessoas compareçam ao ato.

Com programação eleitoral concentrada na Capital e em outras cidades da Região Metropolitana – como Osasco –, Skaf vem à região, que tem sido prioridade a seus adversários na eleição estadual. O postulante do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha, já desembarcou na região quase dez vezes – ontem foi para São Bernardo, em vistoria no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) Alvarenga (leia mais abaixo). O petista percorreu ruas de Santo André, Diadema e Mauá também.

Candidato à reeleição, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) cumpriu agendas no Grande ABC antes da campanha e, com início do processo eleitoral, vistoriou obras do governo do Estado em Diadema.

Ao lado de Vanessa, Paulo Skaf não será pressionado a apoiar declaradamente o PT, já que a deputada estadual é adversária do petismo na cidade – rivalizou, em 2012, com Donisete Braga (PT) na eleição municipal.

A despeito de ter o PT como rival, Vanessa já opinou que Skaf deveria abrir palanque para a presidente Dilma Rousseff (PT), que tem Michel Temer como vice em sua chapa – ele é o principal dirigente peemedebista no País.

Por Júnior Carvalho - Especial para o Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7708 dias no ar.