NOTÍCIA ANTERIOR
Mauá investe na capacitação da GCM
PRÓXIMA NOTÍCIA
Recém-empossado vereador, Kuka é multado em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 25/07/2014 | Cidade
Mauá recebe final brasileira de campeonato de skate
Mauá recebe final brasileira de campeonato de skate
Vencedor da etapa nacional do Make it Count ganhará viagem para os Estados Unidos

A pista de skate de Mauá, localizada no Parque do Paço Municipal, será palco neste sábado (26) da Etapa São Paulo e da Final Overall Brasil do Make it Count, série de eventos de skate amador realizada pela empresa Element em todo o mundo em busca de novos talentos. O campeonato conta com o apoio da União dos Skatistas de Mauá e da Prefeitura da cidade.

A Etapa São Paulo será organizada por jam sessions divididas em duas áreas de competição. Serão 10 skatistas por bateria e em 10 minutos todos serão avaliados pelas melhores manobras. Os três primeiros colocados da categoria Overall se juntam aos já classificados da etapa de Belo Horizonte e os classificados através do concurso on-line. Todos eles irão disputar a Final Brasil Overall, que está marcada para a mesma data e local, por volta das 16h30.

As inscrições serão limitadas a 100 participantes -- 30 na categoria menor de 14 anos e 70 na categoria maior de 14 anos -- e podem ser feitas no local, no dia do evento, a partir das 09h00. Para se inscrever, basta entregar um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma ONG local. Na etapa realizada em Mauá não poderão participar competidores do Estado de Minas Gerais, que já recebeu sua seletiva.

Os juízes da disputa serão Lucas Carvalho (Xaparral), Glauber Marques Murilo Romão e Rene Shigueto, representantes da equipe Element.

VIAGEM AOS ESTADOS UNIDOS - O vencedor da etapa Final Brasil terá todas as despesas pagas para se juntar aos outros vencedores do mundo na Califórnia, para disputar a Final Global no Element YMCA Skate Camp, que acontecerá no The Berrics, tendo a chance de competir por um patrocínio da Element Skateboards.

A organizadora do evento informa aos competidores dispostos a entrar na disputa pela viagem aos Estados Unidos que é essencial estar com passaporte e visto americano em dia, pois a Final Global será realizada na Califórnia na primeira semana de agosto e o embarque dos participantes brasileiros será no dia 2.

Serviço:
Sábado, 26 de julho - Etapa SP e Final Overall Brasil
Pista de Mauá – SP - “Parque do Paço” - Rua Francisco Ortega Escobar
Inscrições das 09h00 às 11h00 (para se inscrever é necessário a entrega de um quilo de alimento e apresentação de RG)
Início do campeonato: 11h30

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.