NOTÍCIA ANTERIOR
Sebrae Móvel atenderá população de Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Prefeitura de Mauá leva o Acessuas Trabalho para a Vila Mercedes
DATA DA PUBLICAÇÃO 18/07/2014 | Cidade
Relação entre plantas e aves no encontro do Clube de Jardinagem
Relação entre plantas e aves no encontro do Clube de Jardinagem Relação entre plantas e aves é tema do próximo encontro do Clube de Jardinagem no Instituto Acqua
Relação entre plantas e aves é tema do próximo encontro do Clube de Jardinagem no Instituto Acqua
Palestra gratuita é aberta ao público e acontece na próxima sexta-feira (25/07); curso de jardinagem e paisagismo do Instituto Acqua tem inscrições abertas para o segundo semestre

A palestra do Clube de Jardinagem da próxima sexta-feira (25/07) vai abordar a relação entre plantas e aves e demonstrar o que podemos aprender dessa interação. O evento é gratuito e acontece às 9h, no Instituto Acqua, localizado na Praça Sabará, 67, Jardim Santa Cruz, em Ribeirão Pires.

Com o tema “Plantas e aves: uma interação super atraente”, a palestra será ministrada por João Paulo Marigo Cerezoli, zootecnista do Departamento de Meio Ambiente da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento Básico de Ribeirão Pires (SEMA). Cerezoli também é especialista em Gestão Ambiental e mestre em Ecologia Aplicada, ambos pela UFLA (Universidade Federal de Lavras-MG).

Os encontros do Clube de Jardinagem surgiram a partir do interesse dos participantes do Comunidade Viva, curso de paisagismo e jardinagem realizado pelo Instituto Acqua com patrocínio da Petrobras, em dar continuidade ao aprendizado.

COMUNIDADE VIVA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS
Já estão abertas as inscrições para quem deseja participar da próxima turma do curso Comunidade Viva. As aulas terão início no dia 4 de agosto. A formação é grátis, com aulas diárias de segunda e sexta-feira tanto teóricas quanto práticas sobre plantio e colheita, conhecimento de solo, mata ciliar e plantação em área de manancial, entre outros temas.

As inscrições podem ser feitas na sede do Instituto Acqua de segunda a sexta-feira. É necessário comparecer no local portando documento original com foto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-1800.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.