NOTÍCIA ANTERIOR
Professor enfrenta correnteza para levar crianças à escola na China
PRÓXIMA NOTÍCIA
Lista de espera do Prouni do meio do ano 2014 começa nesta segunda
DATA DA PUBLICAÇÃO 18/07/2014 | Educação
Unesp divulga lista de aprovados no vestibular
Unesp divulga lista de aprovados no vestibular Foto: Divulgação - Diário Online
Foto: Divulgação - Diário Online
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nessa quinta-feira, 17, a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular de inverno 2014. A instituição ofereceu 420 vagas em oito cursos, espalhados em cinco campi do interior de São Paulo.

Os selecionados devem fazer as matrículas presencialmente, nas seções de graduação das faculdades ou institutos onde estudarão, na segunda-feira ou na terça-feira. A inscrição pode ser realizada das 9 às 18 horas.

O resultado da segunda convocação será liberado em 25 de julho, com matrículas nos dias 28 e 29. A terceira chamada sairá em 1.º de agosto, com matrículas nos dias 4 e 5 de agosto. Serão convocados apenas os estudantes que confirmaram interesse pelas vagas na internet, no site www.vunesp.com.br, após a divulgação da lista de classificação geral.

Para a matrícula, os candidatos deverão levar os documentos listados no manual do candidato, como cédula de identidade, histórico escolar, foto 3 x 4, título de eleitor. Os selecionados, em todas as chamadas, ainda deverão obrigatoriamente confirmar a matrícula em 11 de agosto.

A ausência nas datas e horários fixados implica perda de vaga. Estudantes que faltarem nos 20 primeiros dias de aula também terão a matrícula cancelada. Quem pretende solicitar aproveitamento de estudos já deve entregar histórico acadêmico e programas das disciplinas cursadas na seção de graduação de sua unidade.

Nesta edição foram oferecidos os cursos de Agronomia nos câmpus de Ilha Solteira e Registro, Zootecnia nos câmpus de Dracena e Ilha Solteira, Engenharias Ambiental e de Controle e Automação em Sorocaba, Engenharia de Produção, em Bauru, além das Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica em Ilha Solteira. A carreira mais disputada foi Engenharia Civil, com 52,8 candidatos por vaga.

Já para o vestibular Unesp 2015, o período de inscrições será entre 15 de setembro e 10 de outubro. A prova de primeira etapa será aplicada em 16 de novembro e a segunda fase do processo seletivo será feita nos dias 14 e 15 de dezembro.

Por Estadão Conteúdo - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Educação
21/09/2018 | Ensino superior cresce no País, mas graças à modalidade a distância
19/09/2018 | Em crise financeira, UFABC tenta definir objetivos para 2019
18/09/2018 | Cidade francesa muda pátio de pré-escola para favorecer a igualdade de gênero
As mais lidas de Educação
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.