NOTÍCIA ANTERIOR
Os últimos dias do ex-presidente Getúlio Vargas
PRÓXIMA NOTÍCIA
Humor no debate sobre direitos humanos
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/04/2014 | Cultura
Saiba como retirar ingressos para o show de Jesus and Mary Chain em SP
Apresentação gratuita encerra o Cultura Inglesa Festival, em 25 de maio.

Além de dois postos físicos, é possível reservar entradas pela internet.


Teve início nesta terça (23) a distribuição dos ingressos gratuitos para o encerramento do 18º Cultura Inglesa Festival, que terá shows das bandas Los Campesinos! e Jesus and Mary Chain em São Paulo. Até o dia 2 de maio apenas alunos e funcionários receberão entradas, que estarão disponíveis para o restante do público entre os dias 3 e 24 de maio. Os shows acontecem no dia 25 de maio, na Praça Cívica do Memorial da América Latina, a partir das 12 horas.

Além das atrações internacionais, o evento terá ainda apresentações de Monique Maion, com covers de Amy Winehouse, e das bandas Voliere e Staff Only, formadas, respectivamente, por alunos e funcionários da Cultura Inglesa.

A distribuição de ingressos será feita em dois endereços físicos e pela internet, mas neste caso haverá uma taxa de conveniência de R$ 5, cobrada pela Livepass. Alunos e funcionários da Cultura Inglesa têm direito a três ingressos por pessoa, mas para os demais interessados a distribuição será restrita a uma entrada por pessoa.

Os postos físicos de distribuição estão localizados no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900, térreo), de terça a domingo, das 14 às 20 horas, e na Bilheteria 04 do Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/nº), de segunda a domingo, das 10 às 18 horas, exceto em dias de jogos. Para retirada é preciso fazer um cadastro com nome completo, CPF e email, além de apresentar um documento com foto. Alunos da Cultura Inglesa devem fornecer o número do ID de aluno, que consta no boleto da escola, além do documento com foto.

Para quem optar pela internet, são exigidos um número de CPF válido e o ID, no caso de alunos. Após reservar o ingresso, existe a opção de imprimi-lo em casa (opção “easypass home”) ou retirar em um dos postos físicos, apresentando o recibo de reserva e o documento com foto. Nos dois casos haverá a cobrança da taxa.

Por G1, em São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7708 dias no ar.