NOTÍCIA ANTERIOR
São Bernardo e Mauá recebem profissionais do Mais Médicos
PRÓXIMA NOTÍCIA
Rede de Educação de Mauá tem 1.083 vagas disponíveis
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/04/2014 | Cidade
Secretaria de Governo assume condução do OP
A Secretaria de Governo de Mauá assumiu a condução do OP (Orçamento Participativo) para 2015, que estava sob tutela da Pasta de Relações Institucionais. A mudança ocorreu em razão da saída de Rômulo Fernandes (PT) do setor para assumir mandato de vereador na ausência do presidente da Câmara, Paulo Suares (PT), que responde interinamente pela Prefeitura até segunda-feira, quando o prefeito Donisete Braga (PT) retorna de férias.

O governo estabeleceu dia 5 a data para iniciar as plenárias do OP, que elegem com votos de populares as prioridades de cada região que devem constar na peça orçamentária do ano que vem. “Estamos dividindo as tarefas mais importantes de Relações Institucionais. O que mais preocupa é o OP, por isso estamos adiantando a organização dos eventos”, explicou o secretário de Governo, Edílson de Paula (PT).

Apesar de Suares retornar ao Legislativo na segunda-feira, Rômulo deve continuar exercendo mandato parlamentar, já que Luiz Alfredo dos Santos Simão (PSB) deixa a Casa no mesmo dia para assumir a Pasta de Habitação. “Como o prefeito está fora, o assunto substituição do Rômulo está suspenso. O Simão ainda é vereador”, afirmou Edílson.

Simão é o primeiro e Rômulo o segundo suplente da coligação PT-PSB. O socialista ocupa desde o começo do ano a cadeira de Rogério Santana (PT), que chefia a Secretaria de Serviços Urbanos.

Por Gustavo Pinchiaro - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.