NOTÍCIA ANTERIOR
Fatec de Mauá ganhou 20 novas salas de aula
PRÓXIMA NOTÍCIA
Oposição trava mais uma vez votação de Luos e Código de Obras em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/04/2014 | Cidade
Independente/Mauá comemora início de temporada com títulos
Independente/Mauá comemora início de temporada com títulos Sub 17 e Sub 15 conseguiram resultados expressivos em torneios comemorativos. Crédito: Evandro Oliveira
Sub 17 e Sub 15 conseguiram resultados expressivos em torneios comemorativos. Crédito: Evandro Oliveira
Times de vôlei Sub 17 e Sub 15 são campeão e vice de torneios no fim de semana

O vôlei de Mauá está em festa. No último fim de semana, times de duas categorias da cidade – Sub 17 e Sub 15 – conseguiram resultados expressivos em torneios comemorativos que marcam o início da temporada 2014 da Federação Paulista de Voleibol.

No sábado (12), os meninos do Sub 17 do Independente Futebol Clube – que representa a cidade nas competições – foram campeões do torneio realizado no Centro Olímpico de São Paulo. No domingo (13), foi a vez do time Sub 15 comemorar o vice-campeonato no torneio realizado no Ginásio do Independente, em Mauá.

O torneio Sub 17, no sábado, contou com a participação das equipes do Independente/Mauá, Fonte/Campinas, São Caetano do Sul, SESI-SP, São José dos Campos, Ibirapuera, Pinheiros, Centro Olímpico e São Bernardo do Campo. A equipe do Independente/Mauá se classificou para a final contra o Fonte/Campinas, e venceu a disputa de um set pelo placar de 25 a 16, garantindo o título.

Já o torneio Sub 15, realizado em Mauá no domingo, contou com as equipes de maior tradição nas categorias de base do vôlei: Independente/Mauá, São Caetano do Sul, SESI - São Paulo, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Centro Olímpico/SP. Depois de passar pelas partidas eliminatórias, o time de Mauá decidiu o título em partida de um set contra São Caetano. A disputa foi equilibrada, e o placar final ficou em 25 a 22 para o São Caetano.

“Em 15 anos do projeto de base, foi o melhor início de temporada de Mauá. Estamos muito orgulhosos com esses resultados”, comemora o técnico Osvaldo Begliomini, supervisor dos times do Independente.

O projeto de vôlei do Independente atende 100 meninos entre 10 e 21 anos, e compreende todas as categorias de base: Sub 13, Sub 14, Sub 15, Sub 17, Sub 19 e Sub 21. Segundo o ranking da Confederação Brasileira de Voleibol, considerando o número de jogadores inscritos, os títulos conquistados e convocados pela seleção brasileira, Mauá está entre as três melhores equipes do Brasil.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.