NOTÍCIA ANTERIOR
Sem Compromisso e Roger & Rogério esquentam segunda noite da 29ª Festa Junina de Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Festa Junina Mauá 2013: Naldo atrasa show em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 10/06/2013 | Cidade
29ª Festa Junina de Mauá começou com pagode de Belo e recinto lotado
29ª Festa Junina de Mauá começou com pagode de Belo e recinto lotado Milhares de pessoas lotaram o paço municipal na primeira noite da 29ª Festa Junina de Mauá. Foto: Roberto Mourão/ PM
Milhares de pessoas lotaram o paço municipal na primeira noite da 29ª Festa Junina de Mauá. Foto: Roberto Mourão/ PM
Alegria e diversão marcam primeira noite da tradicional comemoração que continua nos finais de semana de Junho

A ansiedade dos fãs de Belo foi satisfeita com o show de abertura da 29ª Festa Junina de Mauá, nesta sexta-feira (76), no estacionamento do Paço Municipal, por onde passaram milhares de pessoas, conforme a expectativa da organização.

A apresentação do cantor fez muitos fãs chorarem e se emocionar, como aconteceu com a estudante Bruna Silva de Souza, moradora da Vila Prudente em São Paulo, que compareceu com a família. “As músicas dele me deixam mais tranquila... a voz do Belo é mansa e ele é simpático”, disse com a alegria estampada no rosto sorridente. “Admiro ele porque veio de uma comunidade carente e venceu na vida, superando as dificuldades”, afirmou a jovem. Dois primos que a acompanharam, Wender e Geovane, de 7 e 8 anos, também estavam ansiosos pelo início do espetáculo.

Quando a fumaça de gelo seco subiu, o som aumentou e o locutor anunciou a entrada de Belo, a gritaria foi uma só chamando o nome do cantor.

Na mesma sintonia estava o promotor de vendas Michel Oliveira dos Anjos, de 25 anos. Cansado por ter trabalhado a semana inteira e ter ido direto para a Festa, Michel que disse morar sozinho e limpar a própria casa ouvindo as músicas de Belo, acredita terem algumas coisas em comum. “Assim como o Belo eu sou um cara vaidoso, bom pai e não tenho receio de dizer Eu te amo, afirmou”.

As 40 barracas de alimentos e bebidas e o Parque de Diversões estiveram movimentados o tempo todo, com muitas famílias e jovens se divertindo. No restante da Festa, tudo transcorreu com normalidade, nem a Guarda Municipal ou SAMU registraram ocorrências graves.

A 29ª Festa Junina segue neste sábado com o pagode da banda Sem Compromisso e o sertanejo de Roger & Rogério. Os ingressos podem ser conseguidos com a troca de um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, café, óleo ou leite em pó), na portaria do Teatro Municipal, das 9h às 22h, à Rua Gabriel Marques, 353 e na Rua Dom José Gaspar, 101, bairro Matriz. No domingo, o show é do funkeiro Naldo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6235 dias no ar.