NOTÍCIA ANTERIOR
Frente de Trabalho faz merenda em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Lei federal barra projeto contra nepotismo em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 11/02/2009 | Cidade
Casas Bahia reinaugura loja no Mauá Plaza Shopping
A crise ainda não chegou na rede Casas Bahia. A afirmação é do diretor executivo Michael Klein, durante a reinauguração de mais uma filial da rede no Mauá Plaza Shopping.

Por isso, o grupo pretende abrir mais 20 lojas e chegar ao Estado da Bahia ainda este ano. "Nosso objetivo este ano é chegar fisicamente a Bahia porque, por enquanto, só temos o nome", explica. "Com isso, continuamos gerando empregos diretos", comenta.

A loja reinaugurada ontem em Mauá saiu de um espaço para ocupar outro bem maior. "Quando viemos para o shopping na sua inauguração ficamos com o espaço pequeno - que era o disponível no momento - agora com a expansão, não tivemos dúvidas em ampliar. Antes tínhamos 600 m², agora temos 2.200 m²", diz Klein. O quadro de colaboradores também expandiu: os 46 funcionários de antes agora somam 74.

O empresário explica que pelo fato desta unidade estar instalada num shopping ajuda a desmistificar que os preços são maiores do que nas lojas de rua. "Estando num centro de compras, onde as pessoas perdem o medo de que as coisas estejam mais caras por causa da localização. Nosso layout é o mesmo, nossos preços são os mesmos. E estando num centro comercial proporcionamos mais segurança e conforto a nossos clientes", afirma Klein.

Por Vivian Costa - Diário do Grande ABC / Foto: Felipe Logli
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.